Pular para o conteúdo principal

Candisse Carvalho e Professora Rosângela, a força feminina que vai mudar Aracaju

Créditos PT.



Candisse Carvalho e Professora Rosângela, a força feminina que vai mudar Aracaju

Uma das propostas mais ambiciosas é a implementação da tarifa zero no transporte público, fazendo de Sergipe a primeira capital brasileira a adotar a medida

Divulgação

Professora Rosângela (E) e Candisse Carvalho durante atividade de campanha

A candidatura de Candisse Carvalho e da Professora Rosângela, vice na chapa, tem sido recebida com grande carinho pelo aracajuano. A garra com que a dupla de candidatas do PT tem levado suas mensagens e propostas para as ruas da cidade tem conquistado o povo.

A campanha das candidatas do PT preparou esta quinta-feira (30) uma manifestação de rua no final da tarde, na Zona Norte de Aracaju para mostrar o crescente apoio que a candidatura tem recebido à medida que a campanha avança.

Durante a tarde os compromissos de campanha foram uma reunião de consulta popular no Recanto Camponês. E depois participação no lançamento da candidatura da vereadora Ivonete Cruz na sede do PT e na sequencia deslocamento para o a concentração da carreata que vai coroar as manifestações de rua da semana.

A carreata no Santos Dumont terá concentração no supermercado GBarbosa, na rua Major Aureliano, às 18h13, horário para dar sorte. E às 18h30 começa a movimentação.

Leia maisHorário Eleitoral Gratuito começa nesta sexta-feira (30) com missão de combater a desinformação

Força feminina por Aracaju

Candisse convocou a militância para o ato. “Convocamos toda a população da Zona Norte para mais uma carreata Aracaju da Medida Certa. Pegue sua camiseta vermelha e venha para as ruas mostrar seu apoio ao Time de Lula em Aracaju, ao meu lado e da Professora Rosângela”.

A força da chapa do PT que disputa a Prefeitura de Aracaju está na combinação puro-sangue feminina, uma demonstração da força da mulher nordestina.

Rosângela tem uma história de luta em favor da igualdade de gênero e na defesa de oportunidades políticas para as mulheres. O PT quer eleger essa dobradinha da Federação Brasil da Esperança e fazer, pela primeira vez, uma prefeita mulher na capital de Sergipe.

No sábado, a campanha começa às 9h com uma reunião com a militância e à tarde, a partir das 16h13, tem carreata no bairro 17 de março. E no domingo a carreata é no bairro Bugio, a partir das 9h13.

Confira as candidaturas do Time do Lula clicando aqui.

Da Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍTICA - CORRIDA ELEITORAL

POLÍTICA - CORRIDA ELEITORAL ******************  CORRIDA ELEITORAL  Lula jantou com caciques do MDB. No cardápio, a tentativa de conseguir o apoio do partido já no primeiro turno, com a fritura da candidatura de Simone Tebet. ..........................  Ficou para 7 de maio o lançamento da pré-candidatura de Lula. ..........................  Continua a novela do vice de Bolsonaro. Segundo o presidente, há "90% de chances" de ser Braga Netto.  ****************** Créditos UOL

FERNANDO HADDAD - ”Antiantirracismo”

  FERNANDO HADDAD - ”Antiantirracismo” Sabemos que, ainda hoje, há uma prática no Brasil de simplesmente negar o racismo. Todo aquele discurso eugênico de embranquecer o país, que prevaleceu até os anos 1930, deu lugar à ideia de democracia racial, supostamente evidenciada pela miscigenação. Anos antes da Abolição, foi aprovada a Lei Saraiva (1881), que negava aos analfabetos o direito de votar. Na virada do século 19, os alfabetizados representavam 15% da população. Entre os negros, esse número, considerados censos latino-americanos com recorte racial (Cuba e Porto Rico), devia girar em torno de 2%. Essa realidade só veio mudar com o fim da ditatura militar, cem anos depois, em 1985, quando a taxa de analfabetismo no Brasil ainda era de 22%. A de negros, de cerca de 36%. O povo passou a votar. A luta pela universalização do direito à educação ganhou impulso. E logo os negros bateram à porta da universidade, que permanecia fechada. Vieram o Prouni (2004), o Reuni (2007), o Enem/SiSu (2

LFS Política - Minha Casa Minha Vida: mais 112 mil moradias para beneficiar 440 mil pessoas

  LFS Política -  Minha Casa Minha Vida: mais 112 mil moradias para beneficiar 440 mil pessoas. Créditos PT. Confira nosso Acúmulo sobre os Programas Sociais:  https://capitaofernandopolitica.blogspot.com/search/label/Programas%20Sociais   Siga nosso Instagram  @blogdocapitaofernando    ---    www.instagram.com/blogdocapitaofernando