Comentários do General Villas Bôas repercutem no senado. Senador da base aliada do governo usa a entrevista do citado militar para contribuir com sua atuação política. Em última análise, beneficiando o próprio governo, o Brasil e nosso povo.
Dilma Roussef almoça com bancada do PTB. Foto Ariel Costa. |
O Comandante Militar da Amazônia, Exmo Sr General de Exército Eduardo Villas Bôas concedeu uma recente entre vista à Folha de São Paulo, disponível aqui.
Nessa matéria, o general tece comentários sobre a região amazônica, apoia o programa Mais Médicos e critica, em linhas gerais, pontos da política indigenista do Brasil. Apoia o governo ecita como sendo "somos todos Brasil!".
Suas palavras repercutiram no senado federal, no dia 22/10, o senador Mozarildo Cavalcante a utilizou para defender suas posições políticas. Como o senador é da base governista, integrando o PTB de Collor e Zambiazi, temos aqui uma prova de que as falas do general foram usadas, especificamente neste caso, para, em última análise, colaborar com um parlamentar da base governista.
"- Nós realmente precisamos levar em conta a palavra desse brasileiro (no caso o General Villas Bôas"" - disse o senador.
Comentários
Postar um comentário
Não serão tolerados ofensas.